Sep 4, 2013

Posts em português

Olá,

Quando eu comecei a postar em meu primeiro blog eu postava em português; contudo depois de algum tempo decidi postar em inglês. Meu objetivo era o de me forçar a escrever neste idioma e assim aperfeiçoar minhas habilidades com o mesmo.

Contudo após este tempo eu repensei a decisão e concluí que não postar em português estimularia esta tendência de adotar o inglês em detrimento do Português. Assim sendo, a partir deste post, pretendo seguir um modelo em que postarei nos dois idiomas (contudo o conteúdo dos posts não serão uma tradução literal de um idioma para o outro).

O que você acha? Após alguns posts vou reavaliar e decidir se continuo neste modelo, se volto a postar apenas em inglês, se passo a postar apenas em português ou, quem sabe, se paro de postar :)

PS: Aqui esta a versão em inglês deste post.

Happy coding!

No comments: